quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sobre o resumo da noite...



            Só para contar em registro, hoje foi o primeiro passeio de Billy pela orla da praia (ele ficou imundo aliás, de tanta areia – não sei como, porque só andou pela calçada – até o rabicó, obrigada por perguntar!). Mamãe e eu estávamos andando bem devagar e ele vinha na mesma velocidade, tão devagar quanto, parávamos, e ele se sentava do lado da gente, por isso achei que ele estivesse cansado. Porém, quando resolvi correr, ele veio correndo junto! Parecia até cachorro ensinado (põe o coraçãozinho aí, por favor. Obrigada!)! Que orgulho do meu pinguinho!
 Juntamente com a primeira vez de Billy, também foi a primeira vez que levei o carro até lá na praia. Carro pra cacete, de noite, monte de pista dupla e eu tendo que passar pro outro lado toda hora, minhas mão suadas, buuuut, mostrei completo auto controle emocional pra mamãe. Só fui contar quando já estava chegando lá, dizendo ela, nem parecia. Se fosse uma mãe normal, nem contaria, mas como a minha fala tudo na cara, acreditei, né? Só tive um pequeno contra tempo quando fomos abastecer. Tinha uma  “ladeirinha” antes de entrar e um carro parado na frente, cadê que eu consegui me estabilizar ali? O carro voltou na mesma hora pra trás (socorro!). Até que me saí razoavelmente bem pra quem tem pavor de qualquer subidinha e não me mostrei abalada mesmo vendo os frentistas com sorrisinho maldoso diante da minha nítida inexperiência ao volante. Fingi que não era comigo e que eu não balanceei mal embreagem/acelerador fazendo o carro fazer aquele barulhão por causa da aceleração e nem sair do lugar. Tentei de novo, e fui lindamente calma na cara, porém, surtando por dentro. Que orgulho de mim mesma (põe outro coraçãozinho pra mim aí, por favor. Obrigada!)
            E esse foi resumo da noite: só orgulho!
            Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário